Ainda não estou conseguindo ver com clareza o que eu estou pensando.
Mas sinto como se fosse algo que eu estivesse descobrindo ou uma luz surgindo.
Sem querer ser cliché...Mas é como se fosse uma iluminação, ou uma grande descoberta vindo.
Será que finalmente estou descobrindo quem eu sou para poder ser eu mesma?
Será que todo esse processo doloroso foi importante para eu sentir os dois lados e ver com qual eu realmente, de fato, me identifico?
Dá uma vontade de chorar, mas sem tristeza, medo ou angústia.
Mas um chorar de limpeza, de liberdade... é estranho pq não consigo explicar, mas quero entender e minha cabeça parece doer.
O que é isso que me aflige?
É tão árdua a descoberta por si mesmo?
Ou seria esse o amadurecimento? Será que estou em transição?
Como um pássaro em período de muda e um vulcão entrando em erupção.
A descoberta do planeta ou uma lagarta virando borboleta.
Será que é assim que o ser humano começa a descobrir que ele é livre...que ele pode ser livre...?
São tantas perguntas!
Mas acredito que basta querer e ter paciência para compreender os sinais que a vida dá em cada simples momento do dia a dia. 
Mas acho que tudo começa por aí... a partir do momento que decidimos que só seremos felizes se formos nós mesmos. Sem criar capas... sem usar máscaras... conformados com o “apenas eu”, simplesmente eu...e nada mais...
Ah...
Esse é o primeiro passo para conhecer você.
Por fim, concluí...
Estou dando o primeiro passo. E fiquei com orgulho de mim.
Despejo as lágrimas, como uma primeira tempestade que passou. E aguardo pelas próximas, pois tenho a certeza que descobrirei quem eu sou.

Bjs!